Minha Filha Ingrid Raina, que o sonho dela é ser escritora.
Texto: Histórias de garotas: Julho 2010
Ingrid Raina: Eu sou uma pessoa que adora escrever, isso é como um desabafo ou um desejo para que aquilo que eu escrevo se torne realidade ...
UM AMOR NÃO ENTENDIDO
Numa pequena cidade morava uma garota sonhadora e muito criativa chamada Beatriz. Ela estudava numa escola pequena e pobre. Sua casa não era muito boa, mas mesmo assim ela era agradecida pelo que tinha. Adorava ir a escola e era muito inteligente e esforçada, seus colegas achavam engraçado e perguntavam:
-Por que você se dedica tanto nessa escola de pobre?
Pedro não entendia o porquê dela se estudar tanto numa escola que não tinha nada para oferecer e que nem os professores queriam ensinar, e ela respondia calmamente:
-É uma forma de agradecer e orgulhar a minha mãe.
-E ele continuava confuso. E pensava: “como essa garota que não tem nada quer agradecer alguma coisa?
Muitos achavam que ela era louca, por isso ninguém chegava perto dela, só o Pedro, ele era um garoto humilde, apesar de ter melhores condições do que qualquer um daquela escola.
Um dia, como outro qualquer, Pedro chegou para ela e perguntou:
-Bia, num outro dia você me disse que o motivo de se dedicar na escola era para agradecer a sua mãe, mas eu não entendi, agradecer o quê se você é pobre e não tem nada?
Descubra o final acessando: http://www.pessoaisesociais.blogspot.com/
.... interesse de publicar entre em contado....
TE AMO MUITO....
ResponderExcluirA Ingrid tem um grande talento para as letras... Continuando assim, logo teremos uma excelente escritora pertinho da gente!
ResponderExcluir