Seguidores

27 de novembro de 2011

FESTA DIANTE DO TRONO INFANTIL.



Decoração da festinha de aniversário do João Vitor

 LEMBRANCINHAS - caixa surpresa
http://www.rjdecoracoeseva.blogspot.com


 CENTROS DE MESA
http://www.rjdecoracoeseva.blogspot.com





http://www.rjdecoracoeseva.blogspot.com
Ficou muito lindo...



OBS:
Bom dia minhas amigas,
Quero deixar bem claro que a minha arte desta festa são os potes e a bolsa lembrancinha. A decoração da mesa foi alugada em uma loja que fica na comercial norte em Brasília-DF.

Agradeço todos os elogios
Jaisa


 



 

24 comentários:

  1. Esse é um tempo lindo! Amo Diante do trono e gostei muito desse trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Por favor me envia o molde deles...ñ acho em outro lugar.
    Meu email:carenoliveira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, você aluga a decoração deste tema (turminha diante do trono)?
    marcela@avistanet.com.br

    ResponderExcluir
  4. Irei fazer a festinha do meu bebê de um ano, e será diante do trono. Amei seu trabalho, como faço para conseguir os moldes?

    ResponderExcluir
  5. como fasso para comprar ese tema vc pode mandar para mim tudo pronto pronto pelo correio sou de rondonia

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor do centro de mesa (apenas o eva).

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer a festa da minha filha do diante do trono e preciso saber quanto custa os bonecos para mesa da decoração?

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer a festa do meu bebê e tema e diante do treino como faco para encontrar?
    andrya_souza@hotmail.com
    3875_1479

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito lindo este trabalho!Como faço pra conseguir os moldes.Vou fazer a festa da minha sobrinha no final do ano e já gostaria de começar.Pois,pretendo deixar para a igreja para usar na EBF em janeiro.Você pode me ajudar?
    vanessapreci@hotmail.com

    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  10. como faço para comprar os personagens ou me mandar os moldes aguardo resposta obrigado
    jacquelinecordeiro@live.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amei seu trabalho do diante do trono quero muito fazer para meu filho a festinha deles....por favor me passe um orçamento.....shekinah-ma@hotmail.com
    Maiara Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Olá amei seu trabalho do diante do trono quero muito fazer para meu filho a festinha deles....por favor me passe um orçamento.....shekinah-ma@hotmail.com
    Maiara Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia. Gostaria de saber se vc vende as coisas utilizadas na arrumação da festa ou se vc manda os moldes ? Pode enviar a resposta para natalha.mendes@hotmail.com
    Aguardo retorno. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia. Gostaria de saber se vc vende as coisas utilizadas na arrumação da festa ou se vc manda os moldes ? Pode enviar a resposta para natalha.mendes@hotmail.com
    Aguardo retorno. Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oi, será que você me consegue os moldes da turminha Diante do Trono? Os bonecos que estão em cima da mesa são de pelúcia ou de espuma? Se for de espuma vc me consegue os moldes tmb? Meu e-mail é grazieledonascimento@ig.com.br. Obrigada, que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  16. ola sera que vc poderia me mandar os moldes da turminha desde ja agradeço deua abençoe

    ResponderExcluir
  17. oi adorei seus trabalhos sera que vc poderia me enviar os moldes dessa turminha diante do trono obrigado idimaranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia minhas amigas,
    Quero deixar bem claro que a minha arte desta festa são os potes e a bolsa lembrancinha. A decoração da mesa foi alugada em uma loja que fica na comercial norte em Brasília-DF.
    Agradeço todos os elogios
    Jaisa

    ResponderExcluir
  19. ola sera que vc poderia me enviar os moldes dos potes e da bolsa para lembrancinhas idimaranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia também gostaria de receber os moldes alyekbispo@hotmail.com obrigadaaa

    ResponderExcluir
  21. oi adorei seus trabalhos sera que vc poderia me enviar os moldes dessa turminha diante do trono obrigado idimaranunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber quem fez os bonecos da mesa... se foi você mediz se faz pra vender.
    meu e-mail é kellynhakrys13@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...