Seguidores

30 de janeiro de 2012

cadernos

Caderno para adolescente. Esses foram feito especialmente para Ingrid.




Só que estou muito chateado.
 Pois respeito os trabalhos que encontro na Internet colocando a fonte.
 Mas vejo mês trabalhos copiados sem divulgar a verdadeira dona.
Sei que tudo esta aqui para ser copiado,
mas o seu trabalho não será menos valorizado se você divulgar.
Fica aqui o meu protesto.

Um comentário:

  1. Oi, Jaisa estou apaixonada pelos seus trabalhos, através da homenagem que a Flavinha fez no blog dela é que vim aqui, por favor preciso de apostilas sobre como encapar cadernos com eva e moldes, trabalho com crianças carentes da Região Serrana do Rio (SÃO PEDRO DA SERRA), onde aconteceu a tragédia de 2011, uso muito sucata, pois é um trabalho voluntário, estou descobrindo o mundo do EVA, pois o preço é bem mais acessivel e tenho como arrecadar de pouco em pouco nas lojas que nos ajudam, assim como nas confecções e fábricas de renda, sianinhas e etc..por favor me dê um retorno...bjinhos e que DEUS te abençõe rica e abundantemente...
    meu email. narchanjo.borboleta@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...